Marketing Digital

Marketing Digital é um recurso vital para o posicionamento da sua marca no ambiente digital

O Marketing Digital disponibiliza inúmeras técnicas e ferramentas para fazer com que sua empresa se aproxime mais do seu cliente.
Consiste basicamente na aplicação de conceitos do Marketing tradicional, adaptadas para o ambiente digital. O que vai mudar é a forma, a técnica utilizada, as ferramentas aplicadas.
Se você procura uma agência especializada em Marketing Digital em Belo Horizonte, para desenvolver o plano de divulgação para sua empresa, chegou ao lugar certo.
Marketing Digital é de extrema importância para gerar valor para seu produto ou serviço. O Marketing é um recurso vital para o posicionamento da sua marca no ambiente digital. Ele disponibiliza inúmeras técnicas e ferramentas para fazer com que sua empresa se aproxime mais do seu cliente.
Antigamente tínhamos como meios de divulgação carros de som, listas telefônicas, telemarketing, anúncios classificados em jornais. Com a evolução da Internet e a mesma estando presente em nossos computadores e telefones celulares, esses meios inexistem. Com a migração da forma de pesquisa de física (jornal, listas telefônicas), para digital (pesquisa no Google), a forma de anunciar e de verificar o resultados desses anúncios também migrou.
Hoje temos inúmeras formas de realizar uma campanha em meio digital. Só para ilustrar, temos links patrocinados do Google ADs, Anúncios no Facebook, anúncios no You Tube, anúncios no Instagram, anúncios no Twitter, anúncios em redes de parceiros, anúncios em sites de terceiros, campanhas de e-mail marketing e muito mais.
A forma de medir resultado também mudou totalmente, desde os meios mais simples como Google Analytics até ferramentas mais avançadas.
Por que houve essa mudança?
Essa mudança aconteceu e acontece devido vários fatores, dentre eles podemos citar:
O Marketing migra para o meio que retém atenção das pessoas. Antigamente a TV e o rádio dominavam os meios de comunicação. Após a popularização da Internet no Brasil, o Google tornou-se o principal meio de pesquisa e além dele temos as redes sociais. Naturalmente as técnicas de Marketing se adaptaram.
A forma de comprar muda a cada dia. Com o volume das compras on line aumentando vertiginosamente, o Marketing teve que se adaptar para alcançar o público que migra a cada dia. É como se tivéssemos um imenso banco de dados digital a nossa disposição, e o Marketing Digital entendeu muito bem isso, classificando hábitos de consumo, comportamentos, preferências e muito mais.
Marketing para Agências de Automóveis
O mundo mudou, os consumidores mudaram e com isso os hábitos de consumo. Se tudo isso mudou, porque a sua agência de veículos não deveria mudar?
Nós fazemos a divulgação de seus veículo focados em seu público-alvo. Disponibilizamos várias informações para que seu cliente conheça a sua agência e esteja ciente do seu suporte pós venda. Crie uma rede de clientes fieis! Invista na divulgação on line da sua agência de veículos.
Marketing Imobiliário
Divulgue seu imóveis da sua base de dados de forma eficiente com retorno real. Gastar uma fortuna em anúncios que a maioria das pessoas que compõem o seu público alvo, não irão ver, não resultam em vendas. Fazer uma campanha de Marketing para um público direcionado é bem mais eficiente.
Uma verdadeira fortuna é gasta em anúncios de imóveis na web que sequer são vistos. O formato de pesquisa em lista é exaustivo e cansativo, lento e demorado e ver todas as fotos pode se tornar algo penoso e decepcionante. É preciso transformar o processo de busca de um imóvel em algo prazeroso e é isso que a Realsite faz.
Na maioria das vezes trata-se da busca de um novo lar, de um novo espaço para uma nova empresa ou empreendimento, trata-se da busca de um lote para a realização de um sonho!
Tratar um imóvel como um “dado” e não como imóvel que realizará o sonho de alguém, é uma escolha que já começa errada por parte da imobiliária!
Marketing para Lojas Virtuais
A Realsite trabalha com a divulgação de produtos de lojas virtuais, com foco em seu público-alvo, através de diversas mídias. Uma loja virtual é a representação digital de uma loja física. Através dela você disponibiliza inúmeros produtos aos seus clientes.